geral-bg-alta

geral-modelo

geral-modelo-1
 

TORNE-SE O PESQUISADOR QUE O MUNDO PRECISA!

Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado
para mudar o rumo da sua carreira.

TORNE-SE O PESQUISADOR QUE O MUNDO PRECISA!

Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado para mudar
o rumo da sua carreira.
SÃO DOIS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU RECONHECIDOS PELA CAPES:
geral-retangulo-azul
DESENVOLVIMENTO
LOCAL

Um Programa Profissional completo, avaliado em 5 estrelas pela CAPES, e que conta com Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado. Foi especialmente pensado para o desenvolvimento de ações perenes que possam transformar o mundo.
geral-retangulo-azul
CIÊNCIAS DA
REABILITAÇÃO

Com perfil multidisciplinar e alto padrão de qualidade, o Programa é voltado para profissionais da Saúde e reúne pesquisa e aplicação dos aspectos da reabilitação em um só lugar.
 
PRA QUEM É A PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU?
O curso é a cara de quem deseja:
award (2)
 
Se tornar um especialista


Para aprofundar os seus conhecimentos, atuar na área de pesquisa e ser capaz de elaborar soluções práticas a partir de bases conceituais.

rocket
 
Crescimento profissional

De acordo com o Instituto Semesp, profissionais pós-graduados chegam a ganhar de 150% a 255% a mais do que aqueles que possuem somente a graduação. E essa diferença aumenta ainda mais para quem possui uma Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrados e doutorados).
geral-academico
 
Seguir uma carreira acadêmica

Para quem deseja trabalhar com pesquisa ou lecionar no Ensino Superior, iniciar uma Pós-Graduação Stricto Sensu é o caminho.
POR QUE A PÓS UNISUAM?

Untitled-1-1  Professores renomados no mercado

Untitled-1-1  Conteúdo de qualidade e foco na prática

Untitled-1-1  Infraestrutura de ponta

Untitled-1-1  Polo de inovação e Empreendedorismo

modelo-1

background-seccao-depoimentos
DEPOIMENTOS DE QUEM ESCOLHEU A UNISUAM
DEPOIMENTO DE QUEM ESCOLHEU A UNISUAM

 

geral-depoimento-paula
 
Ciências da Reabilitação
 
"Realizar o meu curso de Mestrado na UNISUAM foi uma decisão 100% acertada na minha vida profissional. Tive a oportunidade de conhecer pesquisadores incríveis e viver experiências acadêmicas memoráveis. Em um ambiente que propicia o conhecimento e informação científica de forma descontraída, aprendi muito com meu orientador o que é fazer pesquisa de verdade, com todos os desafios que essa prática impõe. O Mestrado melhorou meu currículo e abriu portas importantes para minha carreira."
geral-depoimento-bruno
 
Desenvolvimento Local
 
"A minha busca pelo Mestrado surgiu a partir da necessidade da ampliação profissional. Durante o curso, tive a oportunidade de trabalhar com profissionais de diversas áreas, uma vez que o Programa é multidisciplinar. Neste contexto, tive a chance de desenvolver novas habilidades. Na disciplina de Gestão da Inovação, por exemplo, aprendemos a criar um produto e a simular o depósito de patente junto ao INPI."