fundo-mestrado
modelo-mestrado-2

Parabéns, você ganhou 5% de desconto para começar a sua Pós-Graduação Stricto Sensu na UNISUAM!

A Para aprofundar os seus conhecimentos, atuar na área de pesquisa e ser capaz de elaborar soluções práticas a partir de bases conceituais, a UNISUAM-RJ oferece três cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu reconhecidos pela CAPES: o Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local, lançado em 2006, o Mestrado Acadêmico em Ciências da Reabilitação, aprovado em 2009 e o Doutorado em Desenvolvimento Local

Não perca tempo!

Promoção válida para alunos matriculados em 2022.

Não perca tempo!

Promoção válida para alunos matriculados em 2022.1.

modelo-mestrado

O Mestrado é uma área em crescimento exponencial, com mais empresas investindo em departamentos internos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e inovações tecnológicas em sistemas e processos.

DEPOIMENTO DE QUEM ESCOLHEU A UNISUAM

depoimento-mestrado-1-1

“Realizar meu curso de mestrado na Unisuam foi uma decisão 100% acertada na minha vida profissional. Nessa instituição tive a oportunidade de conhecer pesquisadores incríveis, que fazem parte do corpo docente e vivi experiências acadêmicas, realmente memoráveis. Em um ambiente que propicia o conhecimento e divulgação da informação científica de forma descontraída, por meio das disciplinas e dos próprios projetos de pesquisa em andamento, aprendi muito com meu orientador e equipe o que é fazer pesquisa de verdade com todos os desafios que essa prática impõe. O mestrado melhorou meu currículo e abriu portas importantes para minha carreira.”

depoimento-mestrado-2-1

“A minha busca pelo mestrado surgiu a partir da necessidade da ampliação profissional. Durante o curso, tive a oportunidade de trabalhar com profissionais de diversas áreas, uma vez que o programa é multidisciplinar. Fato que colabora para o aprendizado e o desenvolvimento do projeto de todos. Neste contexto, tive a oportunidade de desenvolver novas habilidades, por exemplo: na disciplina de Gestão da Inovação, aprendemos a criar um produto e a simular o depósito de patente junto ao INPI. O registro foi algo que me despertou um interesse para desenvolver uma nova área de atividade profissional, busquei conhecimento no INPI e cursos específicos para me especializar.”

PREENCHA O FORMULÁRIO!

QUER SABER MAIS SOBRE O PROCESSO DE MATRÍCULA?

Como me matricular no Mestrado?

Primeiro é necessário realizar a inscrição no site https://www.unisuam.edu.br/mestrado/

Após a inscrição, o candidato precisa passar pelas provas de conhecimento e inglês;

Em seguida acontecerá uma entrevista e análise de currículo, sendo aprovado nestes processos, está apto a realizar a matrícula.

Como serão as aulas?

Presencial: temporariamente, em virtude da pandemia, as aulas estão acontecendo na modalidade remota, em tempo real, como forma de preservação da saúde dos nossos alunos e colaboradores.

Qual é a forma de pagamento?

O pagamento pode ser realizado via boleto bancário ou por cartão de crédito, à vista ou em até 24x sem juros.