banner-jornalismo
rei


o seu sonho não pode parar!


Volte agora para a UNISUAM!


O seu sonho não pode parar!

 

Volte agora para a UNISUAM!

rei

QUE BOM SABER QUE VOCÊ DESEJA VOLTAR PARA O NOSSO NINHO. 😍

Você pode solicitar a sua reabertura por aqui mesmo.😉🎓

QUERO REABRIR

Se ainda tem alguma dúvida, clique aqui!

Descubra por que o Preço Fixo é muito melhor que desconto no primeiro semestre.

Você pode até procurar em outras faculdades, mas não vai achar! Pois só a UNISUAM tem o preço fixo e isso quer dizer que aqui a sua mensalidade não aumenta.

VOLTE E SAIBA O VALOR DA SUA MENSALIDADE!

O valor da sua mensalidade pode variar de acordo com a metodologia de Ensino em que sua grade será reaberta. Na metodologia tradicional Disciplinar, os conteúdos são estruturados por disciplinas, enquanto que na nova metodologia MUDE - Modelo Único de Ensino UNISUAM, os conteúdos são estruturados por competências e módulos. Para cursos EAD, não há alteração no valor!

QUERO SABER O VALOR

Quer voltar pro ninho?

Então, preencha o formulário, que em breve um de nossos consultores entrará em contato com você por e-mail ou telefone

Ainda tem dúvida?

Separamos algumas perguntas e respostas para te ajudar:

Desejo reabrir a minha matrícula, eu vou voltar no mesmo período?

Ao solicitar o pedido de reabertura, o seu histórico acadêmico será enviado à Coordenação para que eles possam avaliar e dizer se você poderá aproveitar todas as disciplinas cursadas. Pode ser que a sua estrutura curricular acadêmica tenha sofrido alterações e isso implicará em fazer algumas disciplinas dos períodos anteriores ou, ainda, a sua estrutura terá que ser reaberta na metodologia MUDE. Mas não se preocupe, após realizar a solicitação da sua reabertura, você poderá acessar o seu Ambiente do Aluno e conferir a sua grade. 😉 Se estiver de acordo, basta efetuar o pagamento e confirmar o seu retorno pro ninho.  🦉

Quanto eu vou pagar?

Estamos com um preço especial para reabertura.  😍 Mas atenção! O valor da mensalidade para esta forma de ingresso pode ser diferente da que está sendo divulgada em nosso site. Isso acontece porque quem ingressa agora, entra na metodologia MUDE, enquanto que a sua estrutura pode ser reaberta com a metodologia disciplinar. Para saber quanto você pagará até o final do seu curso, sem reajuste, clique aqui.

Quais matérias vou ter que fazer?

Essa informação você receberá após a avaliação do seu histórico acadêmico pela Coordenação, que te acolherá nas questões acadêmicas antes da oficialização do acordo. Quando você solicitar a reabertura e nossa equipe concluir o processo, você poderá acessar o seu Ambiente do Aluno > Disciplinas > Contagem de Crédito e verificar as disciplinas que já cursou e ainda terá que cursar. 😉

Qual a diferença entre o método disciplinar e o método MUDE?

Na metodologia disciplinar, os conteúdos são estruturados por matérias e o diploma é conferido ao aluno ao final do Curso, após a conclusão de todos os créditos de disciplinas. Na nova metodologia MUDE - Modelo Único de Ensino UNISUAM, os conteúdos são estruturados por competências e módulos, onde você trabalhará três grandes pilares de saberes que irão alavancar a sua carreira: saber-aprender, saber-fazer e saber-ser. Isso, sem dúvidas, vai te transformar em um profissional diferenciado para o mercado de trabalho. 😉

Ah! Sabe qual é o melhor? A cada módulo, você terá competências certificadas, que comprovarão para o mercado o valor do seu conhecimento e de como você está muito à frente na sua formação.

Pra saber mais, dá uma olhadinha no vídeo que preparamos:

Quando começam as aulas?

Com base no calendário acadêmico 2022.2, as aulas dos veteranos (que é o seu caso) começarão no dia 15/08/2022.

As aulas serão presenciais ou remotas?

Pode comemorar! Com o avanço da vacinação contra a COVID-19 e a diminuição dos quadros de infecção, as aulas presenciais da UNISUAM retornaram em março, com práticas nos laboratórios e teorias em salas de aulas.

Onde acesso o Edital de Transferência?

Você pode acessar o Edital de Reabertura aqui. Nele tem todas as informações sobre o seu processo de reabertura.

Até quando eu posso solicitar minha reabertura?

De acordo com o Edital, você pode solicitar a sua reabertura até o dia 15/08/2022, porém, vale lembrar que as turmas estão sujeitas a lotação e as aulas começarão no dia 15/08/2022. Desta forma, recomendamos que você faça a sua reabertura o quanto antes.

A UNISUAM cobra taxa de matrícula?

Nãããooo! Aqui na UNISUAM, você não precisa pagar nenhuma taxa para se matricular. O valor que você paga para garantir a sua vaga já é referente à primeira mensalidade do semestre. Ahhhh! Não esquece que só aqui o seu preço é fixo, hein? Sem nenhum reajuste na sua mensalidade até o final do curso! 😉

Qual é a forma de pagamento da mensalidade?

Para a sua comodidade, disponibilizamos 2 formas de pagamento: boleto e cartão (crédito e débito). Aqui, você escolhe! Qual você prefere? 😊 Ah! Não se esqueça de fazer logo a sua matrícula para garantir a sua vaga, hein? Clique aqui.

Quero reabrir a minha matrícula. E agora?

Fico feliz em saber do seu interesse em retornar ao nosso ninho 🦉

De acordo com o Edital, você pode solicitar a sua reabertura até o dia 15/08/2022, porém, vale lembrar que as turmas estão sujeitas a lotação e as aulas começarão no dia 15/08/2022. Desta forma, recomendamos que você faça a sua reabertura o quanto antes.